sábado, 3 de janeiro de 2015

Desculpem+Vídeo do Mês: Mariana and the Diamonds: Immortal+ Desculpem, a sério!+ Como foi Natal


Immortal-Marina and The Diamonds

Desculpem, desculpem, desculpem, desculpem-me.......
Já estamos no final das férias de Natal, e eu fui uma total fraca, em não ter, nestas 2 semanas, publicado uma única vez, a questão é: Porquê?
Olhem, sabem, eu não sou uma total anti-socialoide, eu tenho amigos, e tenho uma vida, e saldos. Eu não gosto de ter um compromisso, e fiquei sem inspiração para posts, e não me levem a mal, eu vou continuar a publicar no blog, mas todos os blogueiros precisam daquelas pausas grandes, para pensar na vida, e para descansar.
O meu natal foi bom, recebi cenas fixes, estive com o resto da família que me resta, nada de especial.
Este vídeo do mês, sei lá, emocionou-me, porque fala das pessoas e das coisas que desaparecem na nossa vida, e 2014 foi um ano péssimo para mim, foi um dos piores anos, porque muita gente importante para mim, amigos, mas especialmente familiares, morreram, e fiquei muito abatida, e o pior, é que eu disfarçava e ninguém dava conta, até a minha própria família pensava que eu estava na boa com aquilo tudo! A música não achei grande coisa, mas o vídeo matou-me.
Ultrapassei tudo, mas este vídeo, o primeiro vídeo que vi de 2015 foi, sei lá, mais um motivo para me lembrar de coisas que não quero.
Enfim, desejo um bom 2015 para todos, e que esteja tudo bem por aí! 




Sem comentários:

Enviar um comentário