terça-feira, 12 de maio de 2015

Vídeos do Mês: Trailer + Videoclip


Loving ✿ | via Tumblr

Boa, agora ela só publica ou capítulos de My Wonderland, ou vídeos do mês! Eu vou parar de me desculpar, eu sei que é muita falta de consideração não publicar por tanto tempo, mas vocês também são estudantes (a maioria de vocês), vocês compreendem que nem sempre se tem tempo para estas coisas, eu também tenho uma vida, na vida real, estão a ver...mas continuo a gostar muito de vocês! *^* Sou tão querida.
Enfim, aqui vão os vídeos, e gostava muito que os vissem!!




Abril: Trailer da fic "Not this Time" - wattpad- @sumolada



Maio: Green Day- "Holiday"




Até ao próximo post! ^-^

2 comentários:

  1. MARI, QUE SAUDADES DE VOCÊ! Lembra de mim?! É aquela retardada do Sonhando Acordada, que criou um blog chamado Summer e ficou oito meses sem dar as caras. Tava com uma saudades de você <3 <3
    Cara, essa imagem tá tão fofa <3 amo fuscas. Peculiar, eu sei.
    Claro que compreendo, afinal passo por isso todo dia. Acha que passei oito meses fazendo o que? Fiquei dormindo seguido.
    Mentira.
    GREEEEN DAAAAY <3 <3 VOCÊ GOSTA DE GREEN DAY?!??!?!?! ME ABRAÇA! EU AMOOO! MELHOR BANDA DE TODA A ERA!
    Achei o trailer super diferente. Ameei <3 até me deixou curiosa.
    Pra falar a verdade eu nunca havia visto o clipe de Holiday, mas agora que vi curti pakas. Esses três, sempre detonando <3
    http://summerinfinity.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OLÁAA!!!! :DD Fico tão feliz por ter vindo comentar, e peço desculpa por responder tão tarde! Claro que me lembro! Impossivel de esquecer!! No verão irei dedicar mais tempo a este mundo pararelo, e sim, adoro Green Day :)) Eu também tenho deixado o blog durante um momento, perdi um pouco o interesse, mas não irei abandonar! Falaremos em breve! Bjs!

      Eliminar